Estamos em fase Pré Operacional aguardando aprovação da CVM

 

Este site não se destina a comercialização ou distribuição de cotas de fundos de investimento ou de qualquer outro ativo financeiro, ou título mobiliário. Todas as informações contidas nesse site são de caráter meramente informativo e não têm como propósito qualquer tipo de aconselhamento financeiro. Fundos de investimento em geral não contam com garantia do Gestor, Administrador ou qualquer outro organismo garantidor que proteja os investidores como o Fundo Garantidor de Crédito - FGC. É importante levar em consideração que resultados obtidos no passado não são garantia de resultados futuros. Fundos de ações, clubes de investimento, ou fundos multimercado podem ter concentrações em poucos ativos o que pode acarretar riscos elevados, podem ainda operar com derivativos que podem gerar perdas significativas para os investidores. Aos investidores, recomendamos a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo antes de investir.

Nosso objetivo é o investimento em ações de empresas com geração positiva de caixa e política bem definida de alocação de capital. Acreditamos que o alinhamento de interesses dos acionistas se dá através da distribuição do excesso da geração de caixa, aquele que não é central para o crescimento futuro do negócio. Somente assim controladores e minoritários podem compartilhar esses valores de forma transparente.

Buscamos identificar empresas que mostrem potencial para superar o desempenho do mercado como um todo e gerar “alfa” para os acionistas, apresentando um retorno superior ao seu custo de capital. Nossa experiência mostra que para crescer e gerar “alfa” para os acionistas de forma consistente, é essencial uma forte geração de caixa nos negócios existentes, bem como agregar projetos com retorno acima do custo de capital. 

Temos por filosofia não nos guiarmos pela composição de qualquer índice de ações para a seleção de nossa carteira de investimentos, mas constantemente fazemos o benchmark de cada papel em nossa carteira contra índices amplos de forma individual e agregada para identificar quais investimentos têm retornos superiores ao nosso custo de capital (i.e. Ibovespa) e quais têm mostrado um desempenho inferior, e que por consequência, devem ser objeto de uma análise mais rigorosa de nossa parte.